Política de Trocas e Devoluções

Temos uma política de devolução de 30 dias. Isso significa que você tem 30 dias após o recebimento do item para solicitar uma devolução.

Para ter direito a fazer uma devolução, o item precisa estar na mesma condição em que você o recebeu: não usado, com etiquetas e na embalagem original. Você também precisará do recibo ou comprovante de compra.

Para iniciar uma devolução, entre em contato conosco por Contato@lojabellaverita.com.br. Lembre-se de que as devoluções precisam ser enviadas para o seguinte endereço: [Rua Dona Maria Custódia, 197 - São Paulo, SP, 02460-070, BR].

Se a devolução for aceita, enviaremos uma etiqueta de frete, bem como instruções sobre como e para onde enviar o pacote. Itens enviados de volta sem uma solicitação de devolução prévia não serão aceitos.

Entre em contato conosco por Contato@lojabellaverita.com.br se tiver dúvidas sobre devoluções.


Danos e problemas
Inspecione o pedido ao recebê-lo e entre em contato conosco de imediato se o item estiver defeituoso, danificado ou se você receber o item errado para que possamos avaliar o problema e corrigi-lo.


Exceções/Itens sem devolução
Determinados tipos de itens não podem ser devolvidos, como produtos perecíveis (alimentos, flores ou plantas), produtos personalizados (pedidos especiais ou itens personalizados) e produtos de cuidados pessoais (produtos de beleza). Também não aceitamos devoluções de materiais perigosos, líquidos inflamáveis ou gases. Entre em contato conosco se tiver dúvidas ou preocupações sobre seu item específico.

Infelizmente, não podemos aceitar devoluções de itens em promoção ou cartões-presente.


Trocas
A maneira mais rápida de garantir que você tenha o que quer é devolver o item e, uma vez que a devolução for aceita, fazer uma compra separada do novo item.


Período de reflexão de 14 dias da União Europeia
Independentemente do exposto acima, se a mercadoria estiver sendo enviada para a União Europeia, você tem o direito de cancelar ou devolver o pedido em até 14 dias, seja qual for motivo e sem justificativa. Como mencionado acima, o item precisa estar na mesma condição em que você o recebeu, não usado, com etiquetas e na embalagem original. Você também precisará do recibo ou comprovante de compra.


Reembolsos
Notificaremos você assim que recebermos e inspecionarmos a devolução, e informaremos se o reembolso foi aprovado ou não. Se aprovado, você receberá um reembolso automático na forma de pagamento original em até 10 dias úteis. Lembre-se de que pode levar algum tempo para que seu banco ou empresa de cartão de crédito processe e deposite o reembolso.
Se mais de 15 dias úteis se passarem após a aprovação da devolução, entre em contato conosco por Contato@lojabellaverita.com.br.

Política de Reembolso - Loja Bella Verità

 

Na Loja Bella Verità, nosso compromisso é com a sua total satisfação. Caso você não esteja contente com a sua compra, apresentamos nossa política de reembolso, elaborada de forma clara e transparente para garantir seus direitos.

1. Reembolso por Arrependimento de Compra

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, você tem o direito de desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.

  • Condições: Para ser elegível, o produto deve estar em perfeito estado, sem qualquer sinal de uso, e ser devolvido em sua embalagem original, com todos os acessórios e manuais.

  • Custos de Devolução: O custo do frete de devolução por arrependimento é coberto pela Loja Bella Verità.

  • Como Solicitar:

    1. Envie um e-mail para contato@lojabellaverita.com.br, informando seu nome completo e número do pedido.

    2. Após a análise da sua solicitação, enviaremos um código de autorização de postagem para que você possa nos enviar o produto sem custo.

2. Reembolso por Defeito de Fabricação

Se o produto apresentar algum defeito de fabricação, você pode solicitar o reembolso ou a troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento. Lembramos que todos os nossos produtos possuem garantia de 12 meses contra defeitos de fabricação.

  • Condições: O produto passará por uma análise técnica para confirmar que o defeito não foi causado por mau uso.

  • Custos de Devolução: O custo do frete de devolução por defeito comprovado é coberto pela Loja Bella Verità.

  • Como Solicitar:

    1. Envie um e-mail para contato@lojabellaverita.com.br com seu nome completo, número do pedido e uma descrição clara do defeito (se possível, anexe fotos ou vídeos).

    2. Após a confirmação do defeito, o reembolso será processado.

3. Processamento do Reembolso

Após o recebimento e a análise do produto devolvido, o reembolso será processado em até 7 dias úteis, conforme a forma de pagamento original:

  • Cartão de Crédito: O estorno será solicitado à administradora do cartão. O prazo para que o valor apareça em sua fatura depende exclusivamente do banco emissor.

  • Boleto Bancário: O reembolso será efetuado via transferência para a conta bancária do titular da compra.

  • Pix: O valor será estornado para a mesma chave Pix utilizada no pagamento.

4. Embalagem para Devolução

Para garantir a integridade do produto durante o transporte, pedimos que utilize a embalagem original. Caso não a possua mais, utilize uma caixa segura e que proteja adequadamente o item.

Fale Conosco

Se houver qualquer dúvida sobre nossa política, entre em contato:

  • E-mail: contato@lojabellaverita.com.br

  • Telefone: +55 (11) 92139-9849

Nosso objetivo é garantir uma experiência de compra justa e transparente.

FAQ Bella Verità

Na Bella Verità, nos orgulhamos em oferecer um atendimento premium, focado nas necessidades e expectativas de nossos clientes exigentes. Confira as Perguntas Frequentes.

Os envios são realizados via Correios com prazo de 7 a 14 dias úteis. Todos os pedidos possuem Seguro + Código de Rastreamento e são processados em até 48 horas úteis após a confirmação do pagamento.

Após a confirmação do envio, você receberá no seu WhatsApp e e-mail o número de rastreamento e um link para acompanhar seu pedido em tempo real. Você também pode rastrear seu pedido tocando aqui ou diretamente na seção “Meus Pedidos” em sua conta no nosso site.

Oferecemos uma política de devolução de 7 dias para todos os produtos de acordo com o Art. 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor). Caso não esteja satisfeito com sua compra, você pode devolvê-la dentro desse prazo para um reembolso completo ou troca. Os produtos devem estar em condições originais e com a embalagem intacta.

Sim, todos os nossos produtos vêm com uma garantia de 90 dias contra defeitos de fabricação de acordo com o Artigo 26 do CDC (Código de Defesa do Consumido). Se o produto apresentar algum defeito durante este período, oferecemos reparo ou substituição sem custos adicionais

Você pode entrar em contato com nosso suporte ao cliente através do e-mail contato@lojabellaverita.com.br ou pelo WhatsApp +55 (11) 92139-9849. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h as 20h. Estamos aqui para ajudar com qualquer dúvida ou problema.

Sim, a Bella Verità é uma loja de decoração renomada e confiável, comprometida em oferecer produtos de alta qualidade e um atendimento excepcional. Contamos com inúmeras avaliações positivas de clientes satisfeitos e trabalhamos com transparência em todas as etapas do processo de compra. Nossa prioridade é garantir sua confiança e satisfação a cada compra realizada. Ainda com dúvidas? Toque Aqui.